quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Pesquisadores Dos Estados Unidos Desenvolveram Uma Nova Técnica

Table of Contents [Show]

    Pesquisadores da Universidade da Califórnia, Berkeley, desenvolveram uma nova técnica para destruir tumores com luz infravermelha. A técnica, chamada de fotoimunoterapia (PIT), envolve o uso de anticorpos modificados para se ligarem a células cancerosas e depois ativar a luz infravermelha para matar as células.

    A PIT foi testada em animais com câncer de mama e melanoma, e os resultados foram promissores. Em um estudo, a PIT foi capaz de destruir 90% dos tumores em camundongos com câncer de mama. Em outro estudo, a PIT foi capaz de reduzir o tamanho dos tumores em camundongos com melanoma em até 70%.

    A PIT ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas tem o potencial de revolucionar o tratamento do câncer. A técnica é não invasiva e tem a capacidade de destruir células cancerosas com alta precisão. A PIT também pode ser combinada com outras terapias, como a quimioterapia e a radioterapia, para melhorar os resultados.

    A PIT é uma nova técnica para destruir tumores com luz infravermelha. A técnica envolve o uso de anticorpos modificados para se ligarem a células cancerosas e depois ativar a luz infravermelha para matar as células.

    A PIT funciona da seguinte forma:

    1. Os anticorpos modificados são injetados no paciente.
    2. Os anticorpos se ligam às células cancerosas.
    3. A luz infravermelha é ativada e mata as células cancerosas.

    Os benefícios da PIT incluem:

    * Não invasiva
    * Alta precisão
    * Pode ser combinada com outras terapias

    Os riscos da PIT incluem:

    * Inflamação
    * Reações alérgicas
    * Danos aos tecidos saudáveis

    A PIT ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas tem o potencial de revolucionar o tratamento do câncer. A técnica está sendo testada em ensaios clínicos e pode estar disponível para pacientes no futuro.

    Pesquisadores Dos Estados Unidos Desenvolveram Uma Nova Técnica em vídeo

    Pesquisadores Dos Estados Unidos Desenvolveram Uma Nova Técnica

    See Also

    0 comentários:

    Postar um comentário